segunda-feira, setembro 13

Depoimento: ioio x reconhecimento


Quando você iniciou sua vida de jogador, desejou ser reconhecido?


  Creio que todos da nova geração quando assistiam a vídeos e via toda a galera da “antiga” pensavam: Será que eu chegarei a competir com esses caras? Será que um dia vou atingir o nível deles? .... Nossa eu estou falando apenas de um ioiô.... Mais isto é muito mais que um brinquedo, até onde consigo ser criativo com isto?
  Porem ainda não consegue se dar conta do que tem por traz deste “simples ioio”. Então um dia dá certo de ir a um campeonato e sem a menor pretensão decide competir. Quando sobe ao palco e todas as pessoas a sua volta estão com os olhos colados em suas mãos. A adrenalina mista de ansiedade que faz com que os dedos tremam e as pernas fiquem bambas; faz tão bem. No momento mais difícil da manobra que é feita com êxito... todos vibram.... ao descer do palco o pensamento é único: Quero ser o melhor, quero ser reconhecido.
  Então a simples curiosidade de ver como é, passa ser a ambição de ter reconhecimento, de ser visto como aquele cara que tem a pegada... onde o prêmio da competição se torna mero se comparado com o prestigio de ficar entre os primeiros.

X shurimpa X

3 comentários:

  1. Muito, mas muito bom os relatos aqui descritos! parabens shux! por estas e outras que ja sou seu fã!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom! Espero que muitos sinta isso ao subir no palco para buscarem sempres mais o aprendizado...

    ResponderExcluir