terça-feira, setembro 7

8º Okinawa Festival

  O 8º Okinawa Festival foi realizado na data 21 e 22/08/2010 das 11hs 00m as 21hs 00m no sábado e das 11 hs 00m as 19hs 00m no domingo.


  Este evento surpreendeu a todos que compareceram nos dois dias do festival, por causa do céu azul, sol forte, apresentações e a organização do evento.
  A nossa apresentação teve um atraso de uma hora por causa do discurso do prefeito, mas este discurso não só atrapalhou a nossa apresentação! Atrapalho todas as apresentações!!!! Nos não usamos o enorme tablado, mas usamos o grande palco para melhor acomodação do publico para assistirem a nossa apresentação!!! A nossa apresentação foi transmitida no enorme telão de led! Ou seja, quem estava perto do palco ou estava muito longe pode assistir tb!!! A inovação da nossa apresentação foi convidar o DJ Jair para tocar e remixar as nossas musicas ao vivo!!!! Os jogadores e o DJ que fizeram a apresentação gostarão do publico, palco, telão de led, câmeras, iluminação, som e a recepção do evento!!!!
  Depois da nossa apresentação ouve um grande interesse pelo Ioiô!!! Ate nos convidaram para fazer uma apresentação no bazar do Okinawa Kaikan!!!
  O presidente do Okinawa de Vila Carrão mandou agradecimentos especiais para a Associação Brasileira de ioiô e para a Ioiô Fênix!!!!
  Em nome da Ioiô Fênix agradeço Chokituh, Fabio do Val e Mestre pela apresentação!!!
  Agora tenho que contar uma coisa pra vcs!!!!! Quem não foi perdeu o Fs do mestre com Soloham no meio do fs sem erros!!!! Mestre meus parabéns!!!!!
  Já estamos convidados para fazer uma apresentação no 9º Okinawa Festival!!!! Então ate o ano que vem!!!!!

Vídeo!

  Como o 8º Okinawa Festival foi um festival da cultura Okinawana então usei duas musicas de Okinawa, mas não são musicas milenares!!! Na primeira parte usei a musica da Yui que ficou em primeiro lugar no verão Japonês, na segunda parte usei a musica da rainha da J Pop Hamasaki Ayumi pq o estilo do som e mais pesado e agressivo. A Primeira parte ficou com um climinha bem suave de Okinawa! Já a segunda parte ficou com um peso.....!!!!! Na primeira parte mostra um pouco da entrada, publico, melhores grupos de taiko, comobos e uma manobra do mestre!!!!! Na segunda parte mostra um pouquinho da nossa apresentação!!!

Especificações do Vídeo:

Nome do vídeo: 8º Okinawa Festival
Duração: 3:17
Banda 1: Yui
Nome da musica: Summer Song
Banda 2: Hamasaki Ayumi
Nome da musica: Rule ( Original mix )
Jogadores: Chokituh, Fabio do Val, Yassukuni e Mestre
DJ: Jair
Lugar: Clube da Cidade de Vila Manchester
Evento: 8º Okinawa Festival
Cameraman: Yassukuni e amingo do DJ Jair
Editor: Yassukuni

Recomendo aumentar o volume consideravelmente e carregar o vídeo para assistir!!!


8º Okinawa Festival from yassukuni on Vimeo.

Um comentário:

  1. Muito bakana o video do evento! deve te sido muito bom! =)

    ResponderExcluir