quinta-feira, setembro 3

videos da semana 03


A lista dessa semana vai mostra que yoyo não tem idade! Mesmo que você tenha uma mão menor que seu yoyo você pode ser um grande jogador, pois o tema da semana é pequenos jogadores por que ioiô basicamente é um brinquedo e criança adora brincar

1) Yo-yo Accident um ioiô na mão de criança é um objeto perigoso cuidado!


2) WYYC 5A 1st Takeshi Matsuura um grande talento para um pequeno menino, mais que já tem no quarto um troféu de campeão mundial esse merece ser visto de novo.


3) Shu Takada on TV achei muito legal esse garotinho japonês jogando ioiô joga muito bem pra idade dele, vale a pena ver


4) Stronger Yo-Yo esse vídeo eu adoro nossa assisti muito ele, adoro os vídeos do Grant Johnson na época desse vídeo ele era bem novinho e joga 2a com uma habilidade muito grande


5) Little Yoyoman eu fiquei de boca aberta quando vi esse vídeo, nossa com 4 anos de idade eu não saberia enrolar a cordinha do ioiô, esse garotinho destrói tudo se continuar evoluindo assim com 10 anos vai ser campeão mundial no 1A

Um comentário:

  1. eu tambem tenho um yo-yo fenix q veio com o manual para iniciantes so q já consquistei quase todas os truques e agora eu quero um manual mais avançado como e q eu faço pra ganhar ?

    ResponderExcluir