terça-feira, setembro 29

Concurso linha Fênix 2010

O que é o concurso?

A fênix escolhera 24 novas artes para sua linha de ioiôs de eixo fixo 2010.

Como participar?

Fazendo sua arte e nos mandando, podendo ser entre trabalho gráfico, uma foto ou uma ilustração, de preferência em arquivo “.jpg” com boa resolução.

Que tipo de arte eu devo mandar?

Pra linha de profissional de eixo fixo o ideal são ilustrações com temas infanto-juvenis, publico alvo entre crianças ente 5 a 15 anos, deve ser bem coloria e de traços definidos.

IMPORTANTE: Os trabalhos devem ser originais criados por você não podendo usar imagens diretamente relacionadas a marcas e personagens registrados.

Quantos trabalhos eu posso mandar?

Quanto você quiser, a fênix precisa de bastantes imagens para seus ioiôs então não tem limite de imagens para ser enviadas, se mais de uma imagem sua for escolhida você receberá premiação por cada uma que mandar.

Quem receberá a premiação?

Todos os trabalhos selecionados vão ser premiados e entrar na coleção 2010. E os três trabalhos mais bem feitos escolhidos pela Fênix receberam um premio especial.

Quais serão os prêmios?

A Fênix vai dar um kit contendo 5 ioiôs da linha profissional de eixo fixo 2010, um ioiô Fênix butterfly, os novos ioiôs da linha profissional de rolamento, camiseta e boné da Fênix a ainda a sua assinatura no Sidcap que você desenhou!
Os três melhores trabalhos além de receber o kit completo receberão também um premio de 100 reais cada!

Como eu mando meu trabalho?

Você manda um email para Lucas-red@uol.com.br contendo: seu nome completo, o nome que você quer que seja escrito no ioiô, idade, endereço completo e o trabalho que você fez em anexo.

IMPORTANTE: não divulgue sua arte no fórum até que sejam dados os resultados do concurso

Até quando posso mandar meus trabalhos?

Os trabalhos podem ser mandados ate o dia 10/11/2009 e serão anunciados no nosso blog oficial os vencedores no dia 15/11/2009.

Duvidas entre em contato comigo pelo MSN Lucas_red_sbo@yahoo.com.br ou email Lucas-red@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário