sexta-feira, fevereiro 3

Todos vídeos clip do 4º Campeonato do Interior – Por Ioiô Fênix

Espera do ônibus


O ultimo domingo do mês inicio gelado e nublado, mas mesmo assim os jogadores inscritos compareceram e aumentaram a temperatura do local! Foi muito bom este primeiro contato, pois cada jogador tinha muita coisa para mostrar e contar!







Dentro do ônibus


O ônibus acomodou todos os participantes do 4º Campeonato do Interior, o clima estava tão animado e decidi filmar os jogadores jogando no corredor!







Inicio


O inicio do 4º Campeonato do Interior foi muito tranquilo e com calor tradicional de Valinhos - SP! Foi muito bom reencontrar jogadores de outros estados e cumprimentar meus fãs!

























Quadro



O artista e jogador de ioiô Mr. Whip, pintou mais um quadro com tema ioiô freestyle! Em minha opinião este é o quadro mais bonito pintado pelo Whip com este tema! Logo mais a Ioiô Fênix possuirá uma galaria de arte particular ne!!!









Classic style


A modalidade Classic style por ser muito antiga acabou caindo no esquecimento dos jogadores freestyle, mas a classic style tb faz parte das modalidades existente! Produzirei muitos vídeos da Classic style para “popularizar” esta modalidade!
No 4º Campeonato do Interior Juan e Luiz Augusto mostram manobras de figuras avançadas!






Fórum:
Loja virtual: www.casadioio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário