quinta-feira, novembro 10

Marechal no 44Clash – Por Ioiô Fênix


O Jogador da Fênix Team Marechal recebeu um convite para competir no Campeonato 44Clash! O 44Clash é considerado um dos mais importantes campeonatos do mundo! Este campeonato é sempre realizado no Japão – Tokyo! Em minha opinião é o campeonato com a melhor pré-produção do mundo! Já deu para perceber que o 44Clash não é qual quer campeonato ne!
Estou acompanhando o esforço do nosso representante brasileiro, posso afirmas que o Marechal nos deixara muito orgulhosos com seu resultado! O nosso atleta esta pronto para enfrentar o fuso horário e a baixa temperatura do outono japonês!

O nosso atleta será o Brasil no Japão! Vamos postar mensagens incentivadoras para que o Marechal embarque para o Japão sabendo que o Brasil estará torcendo por ele!

Esta é aminha massagem para o Marechal: Flutue em seu Freestyle como uma folha seca ao vento com muito tranquilidade e sem medo!





Link do site do campeonato 44Clash: http://www.44clash.com/battle/

Loja virtual: www.casadoioio.com.br

Um comentário:

  1. Pensamento Positivo ! Aposto que você nos deixará orgulhoso ! Sou um iniciante mais sei a emoção de ser um jogar de yoyo profissional ! Vai com tudo e nos represente nessa grande batalha !

    ResponderExcluir