segunda-feira, abril 4

Encontro que virou treino – Por Ioiô Fênix


Encontro ou treino?

 
O jogador da modalidade 1A do Rio de Janeiro, Jader, veio nos prestigiar com sua presença! No dia 27, marcamos um encontro de jogadores de ioiô, mas o encontro acabou se tornando um treino muito forte! A intensidade das repetições foram grandes, proporcionou a cada jogador muito suor pela dedicação do treino no tablado! Jogadores como Beto Punk, ThiagoSMB e Jader desenvolveram um estilo que fará o público acordar depois de assistir um fs menos empolgante! O jogador da modalidade 2A, Forest, assustou o Yassukini com o seu Fs de três minutos, será que ele competira no Campeonato Brasileiro de Ioiô 2011?

O jogador iniciante da modalidade 1A (desculpa, mas não lembro o nome dele), conheceu o Yassukuni em um campeonato de patins in-line street em 2006! Depois daquele campeonato emocionante ate os dias de hoje, a vontade de praticar o esporte ioiô só aumentou! Observação: ele esta usando uma regata branca na foto.

2 comentários:

  1. nem tanto!! nem tanto!! vlw ae! sempre q for a sao paulo marcaremos mais encontros! abracao a todos e obrigado por comparecerem e ajudar... vlw msm!

    ResponderExcluir
  2. ENTAO GALERA COMO O YASSUKUNI FALOU PATINS IOIO NOSSA ISSO SIM E VIDA NAO QUERO MAIS PARA KKKKKKKKK MUITO LOKO SO QUEM ANDA OU RODA IOIO SABE DO QUE ESTOU FALANDO. HHHHAAA TO TREINANDO FEITO LOKO QUERO PARTICIPAR DO BR KKKKKKKKKKKK FLWWWWWWWWWWWW VLWWWWWWWWW FENIX IOIO O BLOG ESTA MASSA
    O MONE QUE ELE ESQUEÇEU E IVAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir