quinta-feira, março 10

Terceiro treino da ABI – Por Ioiô Fênix


Terceiro treino da ABI!


O terceiro treino foi realizado na Biblioteca de São Paulo das 14:00h as 18:30h. A tenda novamente foi usada somente pelos jogadores, que aproveitaram o espaço com muita conduta e respeito!

Três jogadores iniciantes compareceram para comprar ioiôs e aprender entradas e manobras da modalidade 1A! Um jogador da época da fabricante de ioiô, Yoyo Rio, tb compareceu, ele (desculpa, mas não lembro o nome dele) aproveitou o treino do inicio ao fim, percebemos que gostou do treino e provavelmente comparecera nos próximos treinos!

Desta vez o numero de jogadores aumentou consideravelmente, a presença do Hiro e ThiagoSMB (ambos do time da Ioiô Fênix) empolgaram os outros jogadores!

Como foi postado no fórum, foi realizado um “campeonato” no final do treino. O “campeonato” tinha que ser o mais natural possível para não pressionar os jogadores! Foi exatamente isso que o Yassukuni fez, o resultado foi muito satisfatório, pois, o jogador !!GABRIEL!! fez o melhor Fs do treino na opinião dos jogares! Detalhe interessante, o !!GABRIEL!! na primeira rodada empatou com o Hiro, na segunda ganhou do Hiro! Com este feito, foi premiado com um ioiô da modalidade Classic style da marca Ioio Fenix! Meus parabéns !!GABRIEL!!

Observação: Os treinos estão dando resultados satisfatórios para todos os jogadores! Acredito que desta vez o publico poderá apreciar bons Fs, Pois, Hiro, ThiagoSMB e Heitor Peres estão com manobras, combos e performance de uma linha Pro! O Brasileiro promete!

Fotos!

Fotografo: Yassukuni


Um comentário: