sexta-feira, dezembro 31

Grande final em Uberlândia 3/4. Por Ioiô Fênix


Na data 11/12/2010 das 9:00h as 14:00h em Minas Gerais-Uberlândia no Parque do Sabia, foi realizada a Grande final da modalidade Classic style!



A grande final foi organizada pelos campeões da Classic style, Luiz Augusto, Lambari, Henrique e irmão do Marechal!
Quando chegamos ao local, um grande publico já estava a nossa espera para o inicio da grande final! O mais impressionante, que o publico logo de cara reconheceu o Hiro e o Marechal!!!! Foi muito gostoso ouvir o publico falando os nomes e apontando pra eles!!!
O primeiro contato com o time da Classic style foi durante o andamento da Grade final! Fomos nos cumprimentando aos poucos! Sentimos em cada aperto de mão e olhares, que a galera da Classic style acompanha a revolução do time Freestyle!!! O Yassukuni se comoveu com o primeiro encontro dos times!
A grande final iniciou com uma apresentação do time da Classic style e em seguida a apresentações do time freetyle!!!! Durante a apresentação da modalidade classic style ouve muitos gritos e assobios! Durante a apresentação da modalidade 1A, o publico ficou em silencio ouvindo o som forte com a boca aberta e com câmeras em mãos!!! Foi incrível ver o comportamento o publico durante a apresentação clássica e a Freestyle!!!!
A enorme classificatória foi muito emocionante com competidores, rezando, chorando, enroscando ioiô na estrutura do palco e um jogador em vez de passar o numero da inscrição acabou passou o numero do telefone de casa!!!!
A grande final conduzida pelo Luiz foi muito tranquila em comparação à classificatória!!! Os finalistas Umberto, Mateus, Paulo, Victor, Jhonatan e Sergio, mostraram muita técnica para fazer as voltas e voltas! A expectativa para saber quem seria o campeão, foi muito grande do inicio ao fim! Entre os finalistas só o Sergio mostrou muita concentração, técnica e disciplina para ser o campeão!!! Parabéns Sergio!!!
A Ioiô Fênix premiou o primeiro colocado com uma moto zero quilometro, o segundo colocado com um note book, o terceiro colocado com uma TV de plasma, o quarto colocado com uma bike com 21 marchas, o quinto colocado com um celular com câmera e o sexto colocado com um kit com todos os produtos da Ioiô Fênix!

Nota do publicado: este e o ultimo post de 2010! A gradeço a Associação Brasileira de Ioiô , Ioiô Fênix e principalmente ao Gonzaga por um ano de  muitas alegrias, vitorias e conquistas! Aproveito a oportunidade e deixarei esta mensagem de ano novo!

Se no ano que passou,
você não conseguiu atingir suas metas,
concretizar sonhos, acumulou mágoas
e não superou desafios inesperados,
agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.
Feliz Ano Novo!!!

Fotos!
Fotógrafos: Yassukuni e Marechal

























































Vídeo!
O Grande final em Uberlândia 3/4 e 4/4 mostram o publico presente, times Classic style e Freestyle, competidores, premiações e a grande final!!!

Especificações do Vídeo:
Nome do vídeo: Grande final em Uberlândia 3/4
Duração: 00:07:05
Banda: Kesha
Nome da musica: Tik Tok ok
Estado: Minas Gerais
Cidade: Uberlândia
Lugar: Parque do Sabia
Evento: Campeonato
Jogadores: Luiz Augusto, Lambari, Henrique, irmão do Marechal, Marechal, X shu X, Hiro e Yassukuni
Modalidades: Classic style e 1A
Comentarista: Luiz Augusto
Cameraman: Yassukuni
Editor: Yassukuni

Recomendo aumentar o volume consideravelmente e carregar o vídeo em 1080p!!!


Especificações do Vídeo:
Nome do vídeo: Grande final em Uberlândia 4/4
Duração: 00:11:41
Estado: Minas Gerais
Cidade: Uberlândia
Lugar: Parque do Sabia
Evento: Campeonato
Jogadores: Luiz Augusto, Lambari, Henrique, irmão do Marechal, Marechal, X shu X, Hiro e Yassukuni
Modalidades: Classic style e 1A
Comentarista: Luiz Augusto
Cameraman: Yassukuni
Editor: Yassukuni

Recomendo aumentar o volume consideravelmente e carregar o vídeo em 1080p!!!

4 comentários:

  1. aí cade o nosso video q tu falou q ia editar e depois ia postar to esperando des do ano passado venho aqui conferir frequentiment se tem ele aqui mais nun achei ....
    Doidera aqui, to Falando do video q vc fez com os meninos separados com o yoyo fenix rolamentdado freestyle abraços to esperando !

    ResponderExcluir
  2. a f0i no parque do sabia !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk da hora o campeonato q pena q não foi em são paulo
    Eae Lambari aki quem fala é o daniel la do campeonato todos os sabados ali na praça dos mamonas (kkkkkkkkk se não manja nada de jabolo)
    Abraço ai galera

    ResponderExcluir
  4. kkkkk'iaai Lambaarriii ( Irmaaao kkkk' ) akie eé o Xande De Presidente Pudente Doo Ana Jacintaa kkkk' Tomare q vc vaai Naa Final Dia 10/12/2011 fllw abraço aai para vc

    ResponderExcluir