quinta-feira, novembro 25

Luiz Augusto. Por Ioiô Fênix.


      Muitos jogadores ainda não conhecem o Luiz Augusto, tenho a honra de apresenta-lo!


O Luiz Augusto reside em São Bernardo do Campo – SP, é o único Tri Campeão Brasileiro da modalidade 2A Freestyle, atualmente é jogador da modalidade Classic style e com um currículo deste ele não poderia estar fora do time de jogadores da Ioiô Fênix ne!

O nosso Tri campeão brasileiro continua ensinando manobras clássicas e divulgando o esporte pelo Brasil!!!!

Vídeo!

Este vídeo mostra a tranquilidade de um dos treinos da modalidade Classic style!

Especificações do vídeo:

Nome do vídeo: Luiz Augusto
Duração: 00:03:36
Estado: Minas Gerais
Cidade: Uberlândia
Lugar: Casa
Jogador: Luiz Augusto
Modalidade: Classic style
Editor: Yassukuni




4 comentários:

  1. meu deus esse creditos no final ficou horrível

    ResponderExcluir
  2. Gaspar grande campeão , vídeo ficou da hora mano .
    abraços Koreia

    ResponderExcluir
  3. po luiz perdi seu telefone , quando você vei opra joinville me passou mas perdi seu telefone quando perdi meu celular se alguém tiver e puder me passa agradeço abraços. por -Christyan

    ResponderExcluir
  4. eu queria o video que insinase a montanha russa pasa o link pf!!

    ResponderExcluir