terça-feira, agosto 17

Estilo livre

  Depois de uma semana com céu cinza e muito frio, aproveitamos um dia de céu azul e sol forte para fazer as Filmagens do segundo vídeo do brinquedo Fênix flyer!!!!
   O lugar perfeito para filmagem do segundo vídeo do brinquedo Fênix flyer que surpreendera o mercado nacional de brinquedos, foi na Biblioteca SP do Parque da Juventude escolhido pelo jogador Hiro da modalidade 3A do time da Ioiô Fênix.
  A filmagem não foi tão tranquila assim, pq estava ventando muito e tivemos que filmar em dois locais da biblioteca, mas o vento que nos atrapalhou acabou ajudando para o Hiro a criar uma manobra!!!!
  Um par de patins in-line ajudou para filmar com a câmera em movimento, pq em vez de caminha Yassukuni deslizou em volta do Hiro!!!! Com isso, o inicio do vídeo ficou agressivo!!!!
  Hio e Yassukuni mostraram que a compreensão, organização e o respeito faz a diferença durante as filmagens e isto se refletiu neste vídeo!!!!

Vídeo!

  O Estilo livre mostra um pouco do lado de fora e de dentro da Biblioteca SP, patins in-line slalon, baterista, céu azul, sol forte, combos e manobras.

Especificações do Vídeo:

Nome do vídeo: Estilo livre
Duração: 2:36
Banda: NX Zero
Nome da musica: Só Rezo
Jogadores: Yassukuni e Hiro
Brinquedo: Fênix flyer
Lugar: Biblioteca SP
Cameraman: Yassukuni e Hiro
Editor: Yassukuni

Recomendo aumentar o volume consideravelmente e carregar em 1080p para assistir o vídeo!!!

Um comentário:

  1. oi amigo, na época que a coca cola tinha seus yô-yô eu praticava, depois disto nunca mais vi um yo yo profissional na vida. Gostaria de saber como faço para adquirir yo yo cordas e acessórios e como aprender técnicas para praticar?
    Me add no msn se possível andre_zabeu2009@hotmail.com aguardo e obrigado!

    ResponderExcluir