sexta-feira, fevereiro 5

Linha Fênix 2010


Como muita gente esperava a ioiô fênix esta com novos produtos que estarão disponível para venda em poucas semanas, são ioiôs e acessórios de alta qualidade vale apena dar uma conferida:

Ioio Mira

Ioio profissional com rolamento feito em plástico ABS com alta durabilidade, tem um formato butterfly largo e diametro pequeno que ajuda em muitas manobras, possui eixo de 4mm e rolamento largo seco e sem blindagem, confiram as fotos:





Especificações:

Modalidade: 1A, 3A e 5A
Formato: Butterfly
Diâmetro: 52mm
Largura: 48mm
Material: Plástico
Peso: 56g
Eixo: Rolamento sem blindagem (padrão h-spin)
Sistema de retorno: o-ring nos dois lados
Lados separáveis

Ioio Prime

O primeiro ioiô de alto desempenho da fênix feito totalmente em alumínio usinado com precisão tem um formato inovador que da mais estabilidade para manobras horizontais que são consideradas as mais difíceis de fazer, alem disso possui hubstacks com um formato exclusivo que encaixa melhor no dedo, confiram as fotos:




Especificações:
Modalidade: 1A, 3A e 5A
Formato: Wing
Diâmetro: 54mm
Largura: 41mm
Material: Alumínio
Peso: 65g (sem hubs) 70g (com hubs)
Eixo: Rolamento sem blindagem (padão yoyojam rolamento externo padrão duncan)
Sistema de retorno: sticker
Lados separáveis Hubstacks inclusos

Ioio fNX (butterfly)

O ioiô butterfly recebeu uma cara nova e rebatizamos pra FNX, ele possui uma borda gravada, e sidcap holográfico, ele também recebeu um upgrade no gap também aumentamos quase dois milímetros ficando com uma jogabilidade melhor, confiram as fotos:



Luvas

As luvas da fênix são exclusivas para pratica do ioiô principalmente pra fazer as manobras de grind, a luva é feita em lycra um tecido elástico que pode ser lavado normalmente, disponível em três tamanhos (P, M e G) e em varias cores vibrante, confiram as fotos:


Case de ioiôs

A Case de ioiôs da fênix serve pra você transportar com segurança e praticidade seus ioiôs, por ser feita em lona ela é leve e resistente, possui capacidade para acomodar quatro ioiôs e um espaço no centro pra guardar cordinhas ou acessórios, ideal para qualquer tipo de ioiô, veja as fotos:



Nova coleção de eixo fixo da fênix

Renovamos as artes que estampam os nossos ioiôs de eixo fixo, a nova coleção esta muito bonita colorida e variada, e toda a parte de embalagem e cartazes foram renovadas estampando a nova cara da fênix, confiram as fotos






41 comentários:

  1. quantas gramas pesa um ioio senior???

    ResponderExcluir
  2. olha eu tenho um ioio Prime e quero saber onde que eu compro luvas pois estou com a mão roxa ....

    ResponderExcluir
  3. Qunbto custa um ioio butterfly?
    e onde eu compro ele?

    ResponderExcluir
  4. massa mas estou agora na china sou o 4 melhor

    ResponderExcluir
  5. onde compro essas caixa cheio de ioio q seja em guarulhos

    ResponderExcluir
  6. q massa eu tenho um sênior

    ResponderExcluir
  7. Onde vende ioio prime ?

    ResponderExcluir
  8. Que massa esse ioiôs.Eu tenho um desses que mostra dentro da caixa, mas eu não sei fazer todas as manobras.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho a fenix e eu quero saber onde comprar a luva minha mao ta roxa

    ResponderExcluir
  10. eu adoro a io io fenix eu tenho uma caixa. e muito legau

    ResponderExcluir
  11. só tem um modelo de ioio senior?
    onde posso comprar em guarulhos:
    rua,local,bairo por favor.

    ResponderExcluir
  12. olha so,meu pai e canpeao de io io fenix ele min deu um io io prime

    ResponderExcluir
  13. Naa bahia ta tendo muitos campeonatos valendo Ioio Fenix primeiro lugar Butterfly segundo o Butterfly normal terceiro senior quarto normal quinto porta corda bone muchila e etc

    ResponderExcluir
  14. como que eu consico a caixa de ioio

    ResponderExcluir
  15. vende pra mim o ioio mira

    ResponderExcluir
  16. muito show eu tenho uma prateleira cheinha de ioios fenix.principalmente de ioios de rolamento.É muito irado

    ResponderExcluir
  17. Por favor preciso comprar um ioio profissional da fenix com rolamento com urgencia e gostaria de saber se poderiam me ajudar falando aonde eu encontro uma loja aqui em São Paulo ( capital)

    ResponderExcluir
  18. que yoyo massa muito daora de mais

    ResponderExcluir
  19. onde que eu compro aquela caixa de ioio

    quanto custa?

    Uberlandia -MG

    ResponderExcluir
  20. ryukendo smusfs ioio fenix

    ResponderExcluir
  21. meu ioio quebroo u que eu faso

    ResponderExcluir
  22. tem yoyo fênix na cidade de brusque sc ?

    ResponderExcluir
  23. Onde compro luvas e muchila

    ResponderExcluir
  24. Tem alguma loja na cidade de porto alegre RS??

    ResponderExcluir
  25. aonde eu posso comprar o yoyo?

    ResponderExcluir
  26. meu pai e campeao a 3anos de profissao de ioiÔ ele tem um monte eu tenho 2 caixa uma caixa de ioiÔ so de rolamento

    ResponderExcluir
  27. Comodesmontar o ioiô fenix sênior sem quebrá-lo? Só quero secar a rolagem

    ResponderExcluir
  28. Esse ai que é o Fenix original.Vou ganhar um domingo de Rolamento

    ResponderExcluir
  29. comprei 1 yoyo fenix no dia seguinte ele caiu e saiu um pedaço ¬¬ agora nao gira direito mt ruim ¬¬

    ResponderExcluir
  30. Ola meu nome e alexssandro quero comprar o ioio prime+luva+case por quanto sai e onde eu compro em resende rj

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Gostaria de saber, onde posso encontrar a caixa de ioios, o quanto ela custa?

    Obrigada!

    Daniele/São Vicente-Sp

    dannys_bijoux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu tenho todos ioio fenix mas eu qeria saber qual é a diferensa do ioio da coca cola falam que é bem melhor do que tem hoje por que

    ResponderExcluir
  33. Quero saber como trocar o desenho do ioio samuka consiguir trocar um lado mas o outro não alguem me ajudaa pf!!!

    ResponderExcluir
  34. adorei! isso é muito legal È muito bom isso ajuda o braço a se alonga e fica mai s agil sou profissional meu nome é eduarda tenho 10 anos e mando bem nas manobras treino muito pois considero isso como um sport e espero que muitas pessoas gostem tabem tchau galera e se divirtam com o seus yoyois pois saiba que vale apena.

    ResponderExcluir
  35. Eu quero saber aonde compra ioio veloz.

    ResponderExcluir
  36. SÓ PRA CONSTAR O YOYO FNX É DE ROLAMENTO NÉ???? POR FAVIR RESPONDAM!

    ResponderExcluir