quinta-feira, agosto 27

Boa tarde galera! Estou mais uma vez aqui pra mostra os vídeos da semana, e essa semana o tema foi grinds mobras incríveis e difíceis:

Video 01 Circle Grind - crazy yo-yo trick! Esse merece estar aqui pois eh uma manobra classica ja e dificil ate hoje de se fazer

Vídeo 02 Operation Dark Magic o classic video de Andre Boulay q faz grinds muito bons nesse video

Vídeo 03 Operation 2: Dark Magic uma nova versão do vídeo acima com manobras ainda melhores

Vídeo 04 REAL thumb grind essa eh a primeira versão de uma manobra q todos nos fazemos o thumb grind hoje em dia eh feito com a uma do dedão no lado interno do ioiô quando o termo ” thumb grind” foi criado referia-se a esse grind esterno com o dedão isso no ano de 1999 2000.

Vídeo 05 Rail Grinds at NER quer estragar um ioiô caro? Vamos brincar de grind no corrimão então!

quinta-feira, agosto 20

videos da semana 01


Vou começar com clima de mundial o vídeos da semana toda quinta 5 vídeos de um tema o di hoje é Campeões Mundial 2009:

01)1A - Shinya Kido


02)2A - Shinji Saito


03)3A - Kentaro Kimura


04)4A - Naoto Okada


05)5A - Takuma Inoue


hehehe parece q os japas dominaram o mundo esse ano! entao quem quiser mandar sugestões de videos pra semana q vem, mande um e-mail para ioiofenix@gmail.com com seu nome e o link do video, o tema vai ser: Grind Tricks

quarta-feira, agosto 19

entao vamos começar

Pensando na galera do yoyo eu estou criando algumas seções no blog com postagens semanais e preparando umas promoções muito boas para todo publico que acompanha o blog, vou apresentar algumas delas:

Noticias:

Vamos trazer noticias dos principais campeonatos e novidades do mundo do ioio em geral pra você ficar sempre por dentro do que rola de melhor no ioiô do Brasil e do mundo!

Entrevistas:

Vamos entrevistar personalidades do yoyo nacional e saber um pouquinho mais de cada uma, sua historia, como treinar e muito mais.

Vídeos da semana:

Todo bom jogador sabe que é sempre bom assistir vídeos para aprender manobras novas e criar as suas, então estou criando essa seção para listar 5 vídeos toda semana sobre um tema diferente. Vou anunciar o tema e vocês me mandam sugestões de vídeos os 5 melhores serão escolhidos para fazer parte da lista da próxima semana, toda quinta-feira a tarde será postado a lista de vídeos e o tema da próxima semana.

Sua arte na Fênix:

É isso mesmo! Você participa mandando seu trabalho para o blog, seja ele uma ilustração, uma foto ou um vídeo e toda semana irei postar aqui suas participações, no final de cada mês vamos premiar os melhores trabalhos.

terça-feira, agosto 18

Sob nova direção

Como já foi anunciado no fórum da associação brasileira de yoyo, fui escolhido pra cuidar do blog e da parte de auxilio técnico a jogadores de yoyo que usam nossos produtos.

A fênix e uma empresa muito séria e trabalha sempre para aprimorar seus produtos e serviços e aguardem, pois ela promete cada vez mais novidades!



Muito obrigado por visitarem o blog e esperem, pois a varias novidades por ai espero q gostem.