quarta-feira, agosto 19

entao vamos começar

Pensando na galera do yoyo eu estou criando algumas seções no blog com postagens semanais e preparando umas promoções muito boas para todo publico que acompanha o blog, vou apresentar algumas delas:

Noticias:

Vamos trazer noticias dos principais campeonatos e novidades do mundo do ioio em geral pra você ficar sempre por dentro do que rola de melhor no ioiô do Brasil e do mundo!

Entrevistas:

Vamos entrevistar personalidades do yoyo nacional e saber um pouquinho mais de cada uma, sua historia, como treinar e muito mais.

Vídeos da semana:

Todo bom jogador sabe que é sempre bom assistir vídeos para aprender manobras novas e criar as suas, então estou criando essa seção para listar 5 vídeos toda semana sobre um tema diferente. Vou anunciar o tema e vocês me mandam sugestões de vídeos os 5 melhores serão escolhidos para fazer parte da lista da próxima semana, toda quinta-feira a tarde será postado a lista de vídeos e o tema da próxima semana.

Sua arte na Fênix:

É isso mesmo! Você participa mandando seu trabalho para o blog, seja ele uma ilustração, uma foto ou um vídeo e toda semana irei postar aqui suas participações, no final de cada mês vamos premiar os melhores trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário