quarta-feira, novembro 11

Bom dia gelara

A fênix é uma empresa que n para no tempo estamos trabalhando todos os dias para termos os melhores produtos e atender os jogadores brasileiros como eles merecem.

Estamos cheios de novidades para 2010, a nova linha de sid caps dos ioiôs de eixo de madeira, vídeos em alta resolução, ioiô novos de rolamento, campeonato do interior melhor ainda do que ano passado, e muito mais!

Como muitos já sabem a fênix trará um novo modelo MIRA que será um ioiô de rolamento muito bom, e com preço mais acessível! Isso mesmo, o MIRA custara menos de 20 reais! É possível e nos vamos fazer

MIRA
O MIRA é um ioiô básico, com curvas simples e sem muitos detalhes, porem é um ioiô largo e com diâmetro pequeno que facilitas nas manobras, possui um gap aberto e rolamento de qualidade, eixo m4 mais resistente e retorno do tipo double o-ring além de tudo isso o projeto dele esta sendo feito pelo Marcio Alves brasileiro vice-campeão mundial de Modificação de ioio! então vocês podem esperar que ai vem coisa boa.

Seu lançamento esta previsto para janeiro no campeonato do interior, lembrando que essas fotos são apenas de um prototipo sua versão final vai ser divulgada em breve por enquanto vejam as fotos:






Um comentário: