quinta-feira, julho 29

Korea National Yo-Yo Contest 2010

knyc_2010_MAIN.gif

No ultimo domingo 25 de julho, aconteceu o Korea National Yo-Yo Contest 2010 ou simplesmente o KNYC2010 em Goru-go na Coréia (acredito q seja Coréia do Sul mais n consegui achar essa informação)
Segue os resultados do evento aqui (tudo em coreano) 
Freestyles: 






Para ver mais freestyles acessem o canal Shin Woongchul ou o site da http://kyya.org/ e vejam os videos de 2009 e 2008

segunda-feira, julho 26

Azul


  A Ioiô Fênix apresenta o primeiro vídeo do jogador Hiro!

  Este vídeo contem muitas manobras, sol, céu azul, musica, By-boy , muitos ângulos e locais diferentes!

  Especificações do Vídeo:

  Nome do vídeo: Azul
  Duração: 01:47
  Musica: Your Love Is My Drug
  Jogador: Hiro
  Ioiôs: Hitman
  Modalidade: 3A
  Lugar: Centro Cultural São Paulo
  Cameraman: Yassukuni
  Editor: Yassukuni

  Este vídeo foi o primeiro editado no Brasil pelo jogador da modalidade 3A Yassukuni com a grande ajuda do mestre Joey! Yassukuni promete produzir muitos vídeos de alta qualidade para comunidade Brasileira do ioiô!!!

  Agradecimentos especiais ao mestre Joey!!!

  Recomendo carregar o vídeo em 480p!!!

segunda-feira, julho 19

Encontro no Shopping Internacional de Guarulhos


  Na data 11/07/2010 as 14:00h no Shopping Internacional de Guarulhos foi realizado um encontro de jogadores de Ioiô freestyle. Este encontro foi marcado pelo jogador da modalidade 3A Yassukuni com a ajuda da nova integrante do Time da Ioiô Fênix !Pat!Yo!!!

 
  O Local escolhido para o encontro foi na entrada de ônibus, e um local muito bonito, agradável, espaçoso e tem uma grande circulação de pessoas!!!!

  Neste encontro estava presente a lendas do ioiô freestyle, Celso!!! Jogador que não aparecia nos encontros a muito tempo!!!

  O destaque do encontro foi o Jogador da modalidade 1A Eduardo de Guarulhos!!! Eduardo nos mostrou as suas manobras e combos com muito estilo e suavidade com seu ioiô Spin Master HG!!!

  Fotos do encontro!



domingo, julho 11

lucas red - novo vídeo - Morango

Ola galera, acabei de editar um vídeo novo, minha namorada foi viajar e não tenho muito o que fazer nesse domingo, musica Not Big da lily allen, yoyos mira da fenix e milk by Crucial, cordas fenix e o contrapeso é do fernando Willian (alucard) muito bons no tamanho certo.

domingo, julho 4

Centro Cultural São Paulo


 O encontro foi repleto de muitas novidades!!!

 O destaque do dia foi o retorno ao mundo do ioiô da !PaT!Yo!!! Com a autorização da diretoria da Ioiô Fênix o Jogador de ioiô da modalidade 3A Yassukuni convidou a !PaT!Yo para entrar no time da Ioiô Fênix!!! Ela aceitou o convite com muita felicidade!!! Senhoras e senhores parabenizem a nova integrante do Time da Ioiô Fênix !PaT!Yo!!!!!!


Fotos do encontro!!!!