quinta-feira, janeiro 14

Fenix 2010

Fala galera estamos meio sumidos, mas já estamos chegando em 2010 com muitas novidades, novos produtos e muito mais, vou adiantar algumas delas pra vocês.


Campeonato do Interior o estado de São Paulo 2010

O evento

Esse ano será a segunda edição do evento que fênix criou pra promover o ioio em são Paulo também fora da capital, ele é realizado em janeiro durante a festa do figo de valinhos onde conta com grande publico de varias cidades do estado e de fora. Seu principal objetivo é divulgar o ioio como esporte para grandes públicos além de ser etapa classificatória para o campeonato regional sudeste (freak fingers).

Novidades

Esse ano terá varias novidades no evento:

- Palco exclusivo para o campeonato, ano passado foi dividido o palco do leilão de frutas com o campeonato o que atrapalhou um pouco o cronograma do evento, esse ano tempo n será problema.

- Transporte gratuito, que for da cidade de são Paulo ou morar perto, vai ter dois ônibus para levar os competidores e acompanhantes no evento, mais informações em breve no site oficial do campeonato.

- 2 novas categorias, além da categoria 1A que foi a única disputada ano passado, essa ano terá a categoria OPEN e uma novidade no Brasil a Performance Artística (PA) que é uma mistura de apresentação teatral com ioio (mais informações e regras no site do campeonato).

- Premiação incrível, ano passado o vencedor levou para casa um netbook novinho, já esse ano teremos uma grande novidade 1000 reais para o grande vencedor do campeonato na categoria 1A na OPEN e na PA serão 400 reais pra cada, alem de bicicletas ioiôs e outros prêmios.


Encontro pré campeonato

Realizamos no domingo passado na subway de valinhos para acertar uns detalhes do evento, gravar uma matéria para a tvb (afiliada do SBT interior e litoral) e também para se divertir, confiram o vídeo do encontro em breve a matéria da tvb




No próximo post, falarei de mais projetos para 2010 da fênix, muitas novidades que já estão revolucionando o ioio.